A Fazenda 12: Quem melhor usou as redes sociais?

MC Mirella, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri souberam engajar muito mais a sua audiência, produzindo muito menos posts.

Jojo Todynho foi a participante que teve o maior número de ações durante o período (programa A Fazenda 12) e foi a que mais produziu conteúdo em suas contas sociais, considerando Facebook, Instagram e Twitter consolidados.

E…. Apesar disso não foi a participante mais eficiente em na métrica de ações por post. MC Mirella, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri souberam engajar muito mais a sua audiência, produzindo muito menos posts.

Confira abaixo o ranking de engajamento de todos os participantes:

ame Ações (CP) Ações por Post (CP) Audiência (CP) Conteúdo Postado (CP)
JoJo Todynho 84.330.847 27.292 14.611.328 3.090
MC Mirella 48.854.313 432.339 17.545.143 113
Stefani Bays 22.401.651 9.051 2.248.845 2.475
Raissa Barbosa 22.061.635 149.065 1.804.617 148
Lipe Ribeiro 18.699.126 8.956 1.986.706 2.088
Lucas Maciel 9.706.352 3.939 1.215.224 2.464
Mateus Carrieri 8.291.927 62.345 1.025.336 133
Jakelyne Oliveira 7.798.524 27.852 1.052.742 280
Mariano 7.766.023 48.843 2.232.213 159
Lidi Lisboa 7.233.468 4.578 733.353 1.580
Tays Reis 6.634.634 2.654 490.557 2.500
Victória Villarim 4.598.414 47.406 1.538.530 97
Carol Narizinho 3.793.692 3.859 4.519.385 983
JP Gadelha 2.380.260 6.381 1.030.022 373
Luiza Ambiel 2.113.673 2.241 361.913 943
Canal Cartoloucos 1.568.997 22.739 544.049 69
Rodrigo Moraes 1.317.659 1.822 147.592 723
Juliano Ceglia 1.072.800 7.450 208.171 144
Fernandinho BeatBox 332.876 1.570 360.954 212

Detalhe: Em seu mês de estreia, o programa a Fazenda 12 – se destacou registrando audiência digital  92% superior se comparado ao mesmo período da temporada anterior. No mês subsequente, o reality seguiu apresentando desempenho acima da média, mais que duplicando sua audiência.

Fonte: ComScore Brasil

Sair da versão mobile