Youtube: Trends de 2020 tem brasileira no ranking dos mais vistos

A brasileira Marilia Mendonça é destaque no press do Youtube. Sucesso nas lives, a cantora foi uma das mais assistidas no Youtube

Os artistas foram criativos quando não estavam na estrada, reunindo fãs usando o YouTube como um palco virtual, filmando videoclipes de casa e desbloqueando shows extraordinários dos arquivos.

E embora este ano tenha sido diferente de qualquer outro, isso não impediu os artistas de se conectarem e se envolverem com sua comunidade global do YouTube, quebrando novos recordes, arrecadando fundos para os necessitados por meio do YouTube Giving e lançando músicas estimulantes para ajudar a manter os fãs interconectados e entretidos enquanto em casa.

2020 foi tudo menos comum, mas uma coisa permaneceu constante – a música no YouTube continuou a inspirar e unir fãs ao redor do mundo.

 

Na primeira semana de dezembro de 2020, compartilhamos os 10 melhores vídeos musicais dos EUA de 2020, estamos refletindo sobre algumas das principais tendências musicais e momentos que moldaram o ano na música no YouTube:

O YouTube se tornou um palco virtual para fãs em todo o mundo, com artistas como a brasileira Marília Mendonça e outros como Andrea Bocelli, Post Malone e mais de 30 artistas do #SOSFEST criando momentos especiais de performance.

Os videoclipes tiveram um novo visual, com artistas como Drake, SAYGRACE, Tate McRae, Audrey Mika, vinte e um pilotos, OneRepublic, Jonas Brothers e Karol G, Anuel AA criando vídeos únicos para seus fãs em casa.

Hinos musicais poderosos como “This is America” ​​de Childish Gambino, “BLACK PARADE” de Beyoncé e “Fight the Power” de Public Enemy tornaram-se uma trilha sonora dos tempos em que o movimento de justiça social conquistou as ruas da América e do mundo.

O Clube do 1 Bilhão de Visualizações do YouTube deu as boas-vindas a alguns dos grandes nomes do a-ha “Take On Me” a The Cranberries e Whitney Houston.

O K-pop reinou e exércitos de fãs governaram, com BTS e BLACKPINK continuando a elevar a barra com lançamentos que quebraram recordes.

O poder do hip-hop era inegável, com artistas de YoungBoy Never Broke Again a Lil Baby to Future assumindo a lista de principais artistas do YouTube no ano.

 

Sair da versão mobile